musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - A FESTA (CONEXãO PLAYGROUND) - MARCELO ADNET - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A Festa (Conexão Playground) letra


Festa na casa do parceiro
Vai ser maneiro
Vários jogos de tabuleiro
(Pedra, papel e tesoura)
Festa na casa do parceiro
Sujei o chão inteiro
Quando pisei no brigadeiro
(Vai estar geral da classe!)
Festa na casa do parceiro
Esperei o mês inteiro
Acelera esse ponteiro
(Chegou a hora!)

A mãe liberou, disse que não tem treta
Fez até um mapinha com duas cores de caneta
Tá tudo de boa, olha como a vida é bela
Minha mãe me prometeu
que vai ficar no quarto dela

Pi-pi-pi-pi faz o despertador,
São cinco e meia a festa começou
Lá no esquema, tu tem que tá ligado
Os manos: refri!
As minas: salgado!
Eu mando um salve para a tia Tereza
A mãe do convidado que deixou a sobremesa

(REFRÃO)
Festa Americana, todo mundo vem
Rola adoleta, mas ninguém pega ninguém
Festa Americana, todo mundo vem
Rola pique-pega, mas ninguém pega ninguém

Pique esconde, me entoco atrás do sofá
Ele conta até dez e começa a procurar
Pique um, dois, três,
Paulinho, tô passando o rodo
Ih perdeu! Pique um, dois, três, salve todos!

Gato mia, miau!
Gato mia, miau!
Gato mia, apaga a luz, "bora" pro quarto geral! (2x)

Eu evito o Gato mia, eu evito o escuro
O Bernardo e o Paulinho sempre ficam de p** duro

E "nóis" que tá na pré-adolescência,
O jogo preferido é verdade ou conscequência
"Aí irmão, é verdade ou conscequência?"
"Conscequência mano, qual vai ser?"
"Vai ter que beijar...
...a bochecha da Suelen"

Beijo na bochecha da Suelen,
É cabuloso,várias perebas na sua pele.
(E a reputação?)
Beijo na bochecha da Suelen,
É repugnante,várias perebas na sua pele.
(E a reputação?)

Se alguém levar pro canto, muita atenção
Eles fazem isso pra tentar passar a mão

Aí irmão tem coisa que eu não topo,
Eu não mexo com essas coisas de jogo do copo!
Xiiii... olha lá quem chegou,
É aquele cara nerd que ninguém convidou

Alô rapaziada do complexo de Golgi,
Eu tô aqui como 20 menos 15 é 5
Mn é Manganês e Zn é Zinco
No núcleo é "nóis"!
Alô mitocôndria, membrana plasmática

Você fica falando que eu não pego ninguém
Mas eu sou o melhor na hora de fazer o ENEM
Eu não fui convidado uma ova!
Eu troquei o meu convite pela cola da prova

(REFRÃO)

Nove e dez quero ficar mais um pouquinho
Pra poder jogar detetive de papelzinho
Vítima é V!
Detetive é D!
Ih! Olha lá, quem piscou foi você!
A de Assassino, é ele com certeza.
Tem que saber piscar com sutileza.

(Celular tocando) Ih! É o meu...
"Alô, pai?"
"Filho! É papai... Estou chegando em cinco minutos"

Eu não quero ir embora,
Eu não posso ir embora
Por que eu tenho que ir embora?
Eu vou chorar se eu for embora (2x)

Sim, você vai embora, você vai embora agora!
Paulinho já é sua hora,
Cala a boca e desce agora. (2x)

Marcelo Adnet - Letras

©2003 - 2017 - musicas.mus.br